30 de abril de 2012

Merda, Merda e mais Merda!


"We all deserve to die
Tell you why, Mrs. Lovett, tell you why.
Because the lives of the wicked should be made brief
For the rest of us death will be a relief
We all deserve to die".

Todos nós sabemos, lá bem no fundo, que o mundo é nojento! Não passamos de parasitas que proliferam por toda a parte como uma gigante orgia de merda. É isso! Não passamos de uma grande orgia de merda! Da mais nojenta e asquerosa que se pode encontrar...

Ps: Desculpem lá estes dois últimos posts mais pessimistas... Perdi razões para acreditar em muitas coisas!


14 comentários:

  1. não há como evitar, a vida trata de nos cortar as asas e de nos trazer a desilusão

    ResponderEliminar
  2. Pois filho, dois posts com merda no nome não é simpático, logo seguidos xD Eu não, LOL Odeiei esses últimos dois, nem cheguei a acabar de ver o Mistérios de Lisboa, ia morrendo a meio xD Não gosto de todas, na verdade até acho que duas das que estão a dar neste momento são bem más, mas por exemplo, gosto bastante do Remédio Santo, a melhor novela que têm feito em muito tempo... Sim, isso mesmo :-) Tem de ser por estreias portuguesas, porque não é por nada, mas não estou afim de ver filmes em casa com antecedência, que até gostaria de ver no grande ecrã só para fazer meia dúzia de prémios xD E só os podemos fazer lá para Fevereiro, porque eu sou atrasado em relação a ver as estreias xD Tal e qual, senti uma injustiça grande...

    ResponderEliminar
  3. Oh então? Qualquer coisa, estou aqui! :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, mas parece-me que andas revoltado com o mundo s: Gostei da comparação "Não passamos de parasitas que proliferam por toda a parte como uma gigante orgia de merda." ;)

    ResponderEliminar
  5. umas férias de tudo! :p

    ResponderEliminar
  6. gostei!
    visita o meu blog e dá a tua opinião: http://oblogdeumhomem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sabes uma coisa? Tenho a certeza que essas pessoas não merecem a tua frustração. Segue em frente :D

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostaste (: Tenta olhar para o mundo de outra forma e não apenas os seus lados negativos (que são muitos s:)

    ResponderEliminar
  9. É a mesma coisa xD Mas quÊ, que se passou :-)? Eu também gostei dessa xD As do Rui Vilhena são sempre as melhores, gostei de todas as novelas dele, sabe pegar o público com pouco, algo que é de prezar na ficção portuguesa... Eu, com muita sinceridade, mal vejo televisão, se vir o New Girl, o Grey's Anatomy e uns dois episódios da novela por semana já tenho sorte xD Os prémios também lá para a 3.a semana de fevereiro, mas acho que me ajeitava melhor se dessemos as nomeações na última semana de Janeiro...

    ResponderEliminar
  10. nada como lidar a merda com arte, parabéns, tens bom gosto

    ResponderEliminar
  11. Eu não achei, é uma escrita simpática, digna de quem quer entreter o leitor, nada mais, e a verdade é que aquela imaginação toda não deve ter aparecido num estalar de dedos... As novelas dele são sempre as melhores, é pena é que faça tão poucas... Pronto, está decidido. Isso do público não sei até que ponto deverá ser assim... Do género, o público, sem querer ofender ninguém, não é própriamente muito cinéfilo, imagina lá que nos arrimavam com um, sei lá, Snow White and the Huntsman, ou The Avengers como melhor filme xD? Mesmo que tenhamos gostado muito de ambos, acho que jamais seja merecido...

    ResponderEliminar
  12. Realmente este mundo é uma autentica merda mas pronto, nada a fazer.

    ResponderEliminar
  13. aii esses momentos melacólicos, de desespero e nojo pela humanidade. Compreendo-os mas digo-te já happy times, happy days are here again
    ;)

    ResponderEliminar