11 de março de 2012

Tu



Olhas-me e eu estremeço. Tocas-me e eu congelo. Sorris-me e eu acredito. Beijas-me e eu sonho.
És tão depressa o quente sangue que me corre nas frenéticas veias, como és um aguçado e frio punhal pronto a espetar-se-me nas carnes. És tão depressa desejo, como repulsa. Tão depressa loucura, como lucidez. Tão depressa perfeição, como erro. Tão depressa suave, como asfixiante. Tu, tão depressa amor como ódio. Os teus olhos são armadilha, o teu toque queima, o sorriso é falso e o beijo irreal!

10 comentários:

  1. "Tão depressa loucura, como lucidez. Tão depressa perfeição, como erro...Tu, tão depressa amor como ódio. " a verdade pura e dura, revejo-me nas tuas palavras

    ResponderEliminar
  2. Texto forte xD Para já tenho este top 5: 1-YOUNG ADULT, 2-THE GIRL WITH THE DRAGON TATTOO, 3-THE DESCENDANTS, 4-WARRIOR, 5-HUGO... É óbvio que isto vai evoluir, ainda tenho de ver os restantes nomeados ao Oscar, so xD... Até lá um de nós pode ainda ir desta para melhor, filho, não mandes já foguetes xP É que é mesmo, nem percebo o alarido disto... A homenagem não achei, mas a história num todo sim... Eu não disse que o Scorsese esteve mal, pelo contrário, agora, acho que ele é mais vocacionado para histórias de violência, não para filmes destes, não tenho a menor dúvida que se isto tivesse sido realizado por um Peter Jackson ou por um Tim Burton com um argumento mais decente teria sido uma obra prima...

    ResponderEliminar
  3. de nada , pura verdade xb A serio , os teus textos sao mesmo lindos *.*

    ResponderEliminar
  4. Sim, a lista vai mudar muito, mas duvido sinceramente que o atual 1º lugar abandone o top3... Ok, ok, vamos xD Realmente o grande problema é o argumento, não os diálogos mas a forma como se leva, e também, convenha-se, o filme em certas partes foi muito morto, a introdução longuíssima até que apareceu o título do filme foi o premir do gatilho, mal aquilo acabou eu já tinha plena noção que ia sofrer uma ligeira seca, e não me enganei...

    ResponderEliminar
  5. isto não é simpatia xD É pura realidade, até já mostrei o teu blog a umas amigas minha e elas AMARAM xD

    ResponderEliminar
  6. Pergunto-me onde é que o irás desencantar ainda, quase dois meses após a estreia xD Mas também se eu apanhei o Tree of Life num cinemas quase cinco meses depois da estreia, enfim, quem sou eu para te dizer que não LOL... Meu Deus, o mais engraçado é que com aquela introdução não descobri nada, apenas que o mocinho conseguia andar no meio dos relógios xP... Na minha também, não vejo o grande appeal do filme, se não fosse do Scorsese ninguém queria saber dele xD...

    ResponderEliminar
  7. Está tipo, perfeito! :$ Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado :D Se quiseres deixa um nome para saber se é alguém que conheço (:

    ResponderEliminar