31 de março de 2012

Calpe 2012


Pronto e já cá estou!  Bem tenho a dizer que foi uma grande semana. Calpe é um destino bem bonito, o meu hotel era bem bom (um pouco longe da vila no entanto xD), as pessoas eram fantásticas, a Terra Mítica foi brutal e o Vodka Red era só 3€! Vá, continuando, esta semana de "descanso" caiu que nem gingas depois de um período algo atribulado e a companhia não podia ter sido melhor! Ouvi música de merda a semana inteira, mas deu bem para se curtir à grande! Pena, pena, é ter já acabado, pois uma viagem de finalistas só se tem uma vez na vida (se bem que andam por aí alminhas que já foram pelo menos a umas três xD). Para o ano quem seja finalista que vá a Calpe! É um destino que combina perfeitamente a noite, com diversão, com beleza, com alegria e até com algum (pouco) descanso! 
Bem e vocês! Contem-me, como foi a primeira semana de férias? :D

Ps: A música adequa-se mesmo muito à viagem! Por dois pontos. 1º, o meu quarto parecia um baralho de cartas. Tocava-se em alguma cena e aquilo desmanchava-se xD
2º, esta merda de música nunca parou de tocar em todo o lado! Os espanhóis devem amar LMFAO e Michel Teló! Ouvi mais de 500 vezes o I'm Sexy and I Know It e o Ai Se Eu Te Pego... Ah! E em pelo menos três línguas diferentes (Português, Inglês e Espanhol xD).

15 comentários:

  1. Estoua ver que gostaste da viagem, meu caro xD ARGH, TIRA ESSA MÚSICA HORRENDA! Nem escrevi nada disso neste post, como é que sabes xD? Sempre a evoluir meu caro! Concordo, foi mesmo melhor *.*

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe xD Mas devias xD Mau, já te fazes à febra?! OLHA QUE A MULHER É MINHA :@!!!!!! xD

    ResponderEliminar
  3. É minha, desde o Devils Advocate!!!!!! Só minha xD Não, os horários das poucas sessões que têm havido não são compatíveis com a minha ocupada vida, no entanto os do War Horse foram xD

    ResponderEliminar
  4. pois... pontos de vista. mas não te fazia mal nenhum ver :)

    ResponderEliminar
  5. olha ainda bem que te divertiste xD tirando a parte em que tiveste de ouvir michel teló e LMFAO ;p coitado xD

    ResponderEliminar
  6. Não calo nada, ela já tem marido xD Que tal ires ler a minha apreciação, muahahahahahah xD? Não vejo nada, não tenho paciência, se o quisesse ter visto no PC já o tinha visto xD Agora apetece-me ver o Haywire...

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que foi boa a viagem (: Acho que para a minha viagem de finalistas ainda falta "algum" tempinho xD mas espero que se ja tao boa como a tua (:

    ResponderEliminar
  8. Sou eu páh, não me estragues os sonhos xD Já viste? Não sou nada, o filme parece ser bom xP...

    ResponderEliminar
  9. Eu tive no 9ºano, finalista de básico xD

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro as duas (:Se calhar não gostas muito de Anatomia porque não segues desde o inicio, acredita é muito fixe (:

    ResponderEliminar
  11. ahah , foi lindo !
    subscrevo tudo quanto aqui disseste :D

    ResponderEliminar
  12. O meu amor é épico, tens de ver todos os vídeos dela do Funny or Die, rir, rir, só rir xD O Haywire LOL

    ResponderEliminar
  13. Não há maneira de se escapar a essa merda de música! xD Meu deus, como se não basta-se ouvi-la em brasileiro ainda em inglês e espanhol, tenham piedade de mim xD
    Ainda bem que te divertiste ;)

    ResponderEliminar
  14. Também estive em Calpe este ano! Melhor destino para viagem de finalistas :)

    ResponderEliminar