14 de julho de 2011

Dia Harry Potter

Livro Favorito:
O meu livro favorito coincidiu com o último livro da saga. Pensei que não iria gostar tanto pois não se passava em Hogwarts (eu sempre adorei o ambiente escolar de Hogwarts), mas o livro surpreendeu-me tanto por ser tão bom que o apelido, sem qualquer problema, do meu favorito! J.K. Rowling não poderia acabar melhor esta grande saga!


Filme Favorito:
Este filme é o menos amado pela crítica, mas foi este o filme que me acompanhou durante enormes maratonas à tarde e à noite de cinema. Vi-o vezes sem conta e sempre o adorei! Repetia-o e repetia-o naquela idade em que nem sabia trabalhar com o leitor de VHS excepto carregar no botão do rewind até começar de novo!


E qual é o teu livro e filme favorito? xP

1 comentário:

  1. Olá :)

    O meu livro preferido também é o "Harry Potter e os Talismãs da Morte", e depois a "Ordem da Fénix". Quanto aos filmes são "Talismãs da Morte - Parte 2# e " Ordem da Fénix". xD
    Não entendo porque a crítica não gostou da "Câmara dos Segredos", na minha opinião também estava muito bom... E tinha lá o Richard Harris, o melhor Dumbledore para mim... *-*
    Sinceramente, de todos os filmes, o que menos gostei foi do Cálice de Fogo, no entanto, adorei o "renascimento" do Voldemort... Acho o Ralph Fiennes um excelente actor!

    ResponderEliminar