28 de maio de 2010

Rock in Rio.

Obrigado por me terem dado o melhor dia de sempre x) (Beatriz, Kiko,Vanessa,Catarina,Rita e Frederico).

Dia 27 de Maio de 2010 vai, certamente, ficar na minha memória para sempre! Chegávamos às longas filas de entrada para a majestosa Cidade do Rock que era anunciada por gigantes portões azuis que impunham respeito. Fomos revistados dos pés à cabeça e ainda ganhamos uma ou duas apalpadelas em sítios menos próprios. Depois da rigorosa vistoria lá nos deixaram entrar naquele lugar que pensava ser fruto da minha imaginação... Parámos por segundos na entrada do Parque da Bela Vista para por a escassas ideias em ordem e saber o que iríamos fazer primeiro. Depois, depois chegou o momento em que nos sentámos no chão, esperamos agora pelo primeiro concerto guiado pelos Fonzie(substitutos dos Sum 41 -.-). Depois foi a vez dos veteranos Xutos e Pontapés, onde nós (o público) vibrou a cada palavra entoada pela voz de Tim(não sei se é assim que ele se chama xD). A correria ás casa de banho veio com o intervalo entre os Xutos e os Snow Patrol. Esperámos 30 minutos até tudo estar despachado e começámos a furar por entre a multidão que se revoltava contra nós. Chegámos finalmente a um sítio menos mau e por lá ficámos (com um homem atrás sempre a dizer: Car*lho mais aos putos, temos uma sorte de m*rda!). Foi um concerto muito bom o dos Snow Patrol, mas nada comparado com o que se avizinhava. Muse foi o culminar de um dia perfeito, conquistou todas as expectativas e até as superou, rebentou comigo e com todas as 83 mil pessoas que se encontravam no Parque da Bela Vista. Cada palavra das músicas era entoada numa perfeita sinfonia. Havia uma revolução no público que, em uníssono, berrava, tentando acompanhar assim Matt. Foi sem dúvida o melhor concerto da minha vida!
Para acabar em grande fomos presenteados pela loucura dos transportes públicos (sim, pois milhares de pessoas reunidas numa única estação de metro não é coisa bonita xD)






ROCK IN RIO 27

10 comentários:

  1. não acho nada bem que venhas praqui fazer inveja às pessoas :'o

    ResponderEliminar
  2. e tiveram uma aula de "como tirar um bilhete de metro!" xD

    ResponderEliminar
  3. Foi perfeito. Acho que te vi logo nas filas para entrar haha

    ResponderEliminar
  4. Já vi que foi um dia memoravel e com muito para contar =D! Fico feliz que tenhas gostado (e sim o homem chama-se tim xD). Os Sum 41 foram muito bons (provavelmente bons na casa deles...que eu cá fui jantar enquanto os fonzie cantavam). Não fui revistada, nunca sou xD...e os muse portaram-se lindamente...já os tinha visto e não ficaram à quem. fui de directa para o trabalho mas valeu apena xD.
    Beijo oh festivaleiro (amanha la estarei againnn)

    ResponderEliminar
  5. eu era pra ir , mas os testes estragaram-me o esquema --'
    foi pena os sum 41 não terem ido , mas eles já anunciaram que vão repor todos os concertos da tour na europa (:

    ResponderEliminar
  6. Imagino como deve ter sido msm um dia memoravel!;D Ver Muse e Snow Patrol numa so noite!:D Imagino o espetaculo de Muse!Eles sao optimos e devem ter rebentado com tudo mesmo!So com os videos ja é o que é!;D

    ResponderEliminar
  7. Adoro o novo look do teu blog :)
    Ainda bem que foi divertido, tenho pena de não ter ido :x

    ResponderEliminar
  8. sem dúvida um dia excelente , e a terminar em grande com Muse (: eu estive lá também , foi para não esquecer :b
    excelente blog, btw :D

    ResponderEliminar