15 de maio de 2010

Refúgio

Construí um refúgio forte aos meus olhos, mas frágil aos Teus.
Escondi-me, desesperadamente, atrás dele, num inútil acto de defesa. Rezei para que ele não cedesse com as tuas fracas investidas.
Mas ele estremecia só com a Tua respiração, cada vez mais próxima, cada vez mais forte, cada vez mais apaixonante, cada vez mais perigosa.
O céu rebentou num barulho decisivo que revoltaram os quatro elementos que se uniram todo com um só único propósito: o de aniquilar o meu pobre refúgio. Assim foi feito, e ele caiu, por Tua causa…

6 comentários:

  1. Refugios nunca resolvem nada infelizmente...quanto mais nos escondemos atrás deles mais fracos estamos, confiamos no refugio e não em nós. Não te escondas e encara as coisas de frente, nem sempre é mais fácil, mas é mais proveitoso e trás mais resultados.

    Gosto do que escreves caro colega bloguista!
    E já agora...Kesha? Ai homem...

    ResponderEliminar
  2. Gostei :)
    por vezes também tenho necessidade de me refugiar mas como o "meio cheio" diz não adianta de nada =/

    ResponderEliminar
  3. que texto.
    a razão está com a meio cheio :)

    ResponderEliminar
  4. os refúgios são completamente inuteis :3

    ResponderEliminar