2 de maio de 2010

The Ancient Road.

Abri, com dificuldade, os olhos. Só via um longo caminho…
Não tinha como voltar para trás, tinha apenas uma única hipótese: a de caminhar em frente naquele longo caminho sem fim anunciado.
Estava descalço, o que dificultava a já árdua tarefa de prosseguir em frente. Dava amedrontados passos no chão de terra batida preenchido de aguçadas pedras de aleatória posição.
Prosseguia no sinuoso caminho com destino ao desconhecido. Desconhecido esse que me causava espasmos de pânico, mas ao mesmo tempo fatal curiosidade…
Eu continuei, nunca desistindo. Mas ele não acabou. Continuo, sinuosamente, a estender-se até ao infinito do desconhecimento…

4 comentários:

  1. por vezes há caminhos que por mais pedras que contenham, por mais que nso custe, o seu destino é maravilhoso e olharemos para o caminho e diremos: valeu a pena...
    P.s.: obrigada pelo desafio ;)

    ResponderEliminar
  2. nunca desistas

    à caminhos que são tão dolorosos... mas se não os ultrapassarmos nunca vamos conseguir chegar ao final e acabar com aquela m* toda. Enfim, lá teremos de sofrer um bocadinho

    ResponderEliminar
  3. Eu digo. (:
    Tenho é que esperar até 4º feira, que é quando me livro do teste desta semana. xD

    ResponderEliminar