15 de abril de 2010

Selo x)



A PR" de Sorrisos Perfeitos deixou-me um selo, que desde já agradeço muito x)

P.s: Continuo a não gostar de ti xP


As regras são:
a. Enumerar 3 sonhos:
1. Ir a Londres/Barcelona este ano.
2. Ser feliz.
3. Ter um verão como o do ano passado.


b. Enumerar 3 pecados/tentações:
1. Coca Cola.
2. Ser estúpido.
3. Pasteis de Belém.


c. Comentar no blog do criador do selo.



d. Nomear 6 blogs que consideres espectaculares.

(Isto é difícil -.-)

1. Sorrisos Perfeitos - porque foi ela que me pôs cá.
2.
Warm Rain - porque adoro esta rapariga, e o blog dela, claro.
3.
Meio Cheio - porque me parto a rir com cada post.
4.
big city dreams - porque gosto muito do blog dela.
5.
Sonhos verdes ás riscas - porque adoro cada texto postado.
6.
Salsa ou Coentros ?! - porque gosto bastante deste blog.
7. (Tinha que por mais este)
Addicted By Photography and Something Else - porque este blog é mesmo interessante e bom.

13 comentários:

  1. Obrigado =) olha perdi o teu comentário lol ..ms olha é bom estar no banco de madeira?

    ResponderEliminar
  2. Hm , não sei .
    Sim , so os meus posts sobre o Benfica merecem bem esse selo , muahahah :b
    Brincadeirinha ;)

    ResponderEliminar
  3. Este "banco de madeira" tem significados diferentes para quem lê pelos vistos lol

    ResponderEliminar
  4. Não sei . Eu não sei ver se boa amiga ou não x)
    Faço por se-lo , mas os outros é que podem dizer se sou ou não.
    ahahah , não , não sao os melhores :b

    ResponderEliminar
  5. Ohh, muito obrigadaaa $:
    Estive muito perto de pôr o teu blog nos que acho espectaculares, mas acredita que não precisas de selo nenhum da minha parte, para saberes que eu o acho fantástico! :)

    ResponderEliminar
  6. eu confio :)
    ahahah , um dia destes eu dedico um postzinho a isso :b

    ResponderEliminar
  7. eu disse que dedicavaum post ,não disse que era a falar bem (aa)

    ResponderEliminar
  8. Oh tão fofinhoooo...obrigado caro colega bloguista ^^
    E com esta safou-se de publicar hoje alguma coisa sua né? Tá mal ta mal!!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  9. És sempre a mesma coisa! E depois eu é que sou a má! xD

    ResponderEliminar
  10. Oh, és mesmo querido, a sério!!! Obrigada mais uma vez $:

    ResponderEliminar